O Queijo de porco é tão gostoso devido ao carinho e afecto com que é escrito à máquina. É dito em postas de pescada finíssimas. Saturado de estupidez e rico em inutilidades. É de facto um queijo a não perder.
PS.: Não recomendado a violentos, cardíacos e pessoas que consumam douradinhos da pescanova.

06/07/07

Alterações no horizonte visto que a pássaro foi à fonte...

Tudo ou quase tudo o que existe acaba...
Isto não é bem certo porque se formos a ver bem a Lili Caneças visto que tão elegantemente esticada chegou até aqui com uma idade incalculável, estima-se que o seu fim não se aviste facilmente.
Pois é por piadas semelhantes a estas, não pelo facto de gozar com idosas ridículas, mas sim, por serem sempre as mesmas idosas ridículas ou as mesmas mulheres com nomes de homem a serem massacradas. Não que não mereçam mas, acho que caiu na vulgaridade dizer que a Soraia Chaves é "boa como caraças" e que o Padre Amaro "já lá andou em cima" ou que, as senhoras Cláudio Ramos e José Castelo Branco tentam passar uma ideia de homens que apenas tentam ter um estilo mais arrojado, quando o que querem é que os penetrem com felicidade.
Todos temos olhos na cara e eu apesar de os ter estrábicos consegui ver que estava a compactuar para com a falta de originalidade da generalidade dos humoristas tugas. Não que o seja mas tento pelo menos arrancar um sorriso, nem que seja um sorriso cínico com a mensagem "E eu a pensar que o Malato era dos únicos que não se tocam que só dizem merda...".
Posto isto resolvi que o meu blog irá ter um carácter mais abstracto, não que me guie por alguma coisa, mas vou tentar falar apenas de coisas que ache que podem trazer algo que seja original através do meu ponto de vista. Com isto conseguir assim, satisfazer um sonho pessoal que em nada ajudará o planeta!
Cumprimentos RJAP