O Queijo de porco é tão gostoso devido ao carinho e afecto com que é escrito à máquina. É dito em postas de pescada finíssimas. Saturado de estupidez e rico em inutilidades. É de facto um queijo a não perder.
PS.: Não recomendado a violentos, cardíacos e pessoas que consumam douradinhos da pescanova.

29/05/08

O regresso

Tal como fazem milhares de franceses, daqueles que cheiram a queijo e usam meias brancas com raquetes de ténis, eu senti-me na obrigatoriedade de regressar ao meu lar de origem. Lar este onde comecei a dar os primeiros passos e que rapidamente me ensinou que sou paraplégico, cerebralmente!
É assim que vou começar a vomitar o que me apetecer, apesar de não ter grande apetite, mas desta vez vou vomitar temas de carácter mais variado sendo que até o bilis desta vez pode ser expelido.
O meu ser também se modificou sendo que agora já tenho um pouco mais de sensibilidade. Esta foi desperta por um caso grave que vi no programa "Fátima" e que me sensibilizou para o facto que nós não temos problemas e que os meus aparentes disturbios mentais são insignificantes face ao Nuno Eiró.
Com esta me despeço com esperança que este à terceira ganhe um carácter maduro, nem que para isso tenha de por aqui filmes do já famoso redtube.com.


1 comentário:

kasabian disse...

O ar estava sem duvida demasiado limpo há demasiado tempo.
Acho bem que tenhas arranjado uma cadeira de rodas mental.