O Queijo de porco é tão gostoso devido ao carinho e afecto com que é escrito à máquina. É dito em postas de pescada finíssimas. Saturado de estupidez e rico em inutilidades. É de facto um queijo a não perder.
PS.: Não recomendado a violentos, cardíacos e pessoas que consumam douradinhos da pescanova.

13/01/07

De 24 em 24 horas, uma nova emoção

24 Horas que jornal tão engraçado, ele tem tudo aquilo que uma pessoa pode querer num jornal, ele tem mulheres a dizer que apoiam o Santana porque não gostam de coisinhas moles, tem adeptos assumidos do Salazar, mostra a força com que a polícia deste país aperta as pessoas, enfim uma imensidão de aspectos extremamente importantes para a nossa boa conduta na sociedade actual.
Deixando-nos de ironias apresento-vos aqui algumas das capas do 24 horas, muito giras de facto.
Agora não fiquem alertados, a Floribella não morreu, sim, sei que pode parecer estranho o facto de neste post não ter nenhuma capa com a Floribella, mas, isso deve-se a estas capaz serem da época pouco avançada e monótona: "pre-Floribella".
De facto tive de recorrer a noticias desta época pois, não existe nenhuma capa onde a minha querida Luciana Abreu não estivesse dizendo que recebe 3000 euros por cada "showtografo" realizado, mas o que lhe interessa não é o dinheiro, mas sim, ver a alegria no rosto daquelas milhares de crianças estéricas...

Acabei de provocar certamente um sorriso mais intenso aos leitores deste post, não de meu agrado pois eu ando para aqui a escrever intencionalmente com objectivo de pelo menos dizerem "olha tá boa, sim sinhor...", e não consigo e ums senhores sem querer apenas com 5 ou 6 palavras vulgares levantam esta agitação dentro de nós.
De facto o 24 Horas move multidões... Como diz a minha tia Ernestina, Uma imagem vale por mais de mil palavras, sim eu sei que não foi ela a criadora desta expressão, no entanto não poderia deixar de fazer uma pequena homenagem à minha tia com o nome mais "lol".
Cumprimentos RJAP

Sem comentários: