O Queijo de porco é tão gostoso devido ao carinho e afecto com que é escrito à máquina. É dito em postas de pescada finíssimas. Saturado de estupidez e rico em inutilidades. É de facto um queijo a não perder.
PS.: Não recomendado a violentos, cardíacos e pessoas que consumam douradinhos da pescanova.

20/01/08

Preto e amarelo (vol.1)

Simplesmente não prevê o futuro nem nunca foi vista a prever. Isso serão apenas confusões entre a genuína, a verdadeiramente real, e a outra. Mas não admira os mais atentos na sua existência porque sempre foi vitimada com boatos e falsas afirmações sobre a sua vida.
A inveja sempre a rodeou, não que ela fosse invejosa, mas muitos que a rodeavam eram. Essa inveja existia apenas porque características como pequenez, beleza, doçura e frescura eram apenas escassos adjectivos que se aliavam ao que fazia dela pura.

A história até se poderia relacionar com a de Maria Madalena, no entanto, nunca poderá ser relacionada pois em Madalena tudo o que paira no diâmetro das acusações e suposições, são apenas isso mesmo, suposições.
Ao contrário, o caso desta voadora de céu azul é diferente, pelo que, esta sim, foi acusada e injuriada sem bases concretas na medida em que todas as acusações e especulações em redor da sua boa conduta eram e são afirmações falaciosas.
De toda a prateleira de boatos, sempre me assalta à memória em primeiro lugar a questão da sua sexualidade. A sua suposta meretericidade sempre foi pano de onde se costuraram muitas mangas.
Sexo anal, "xih... isso é para pecadores" dizia ela num tom repressivo quando respondia à já pergunta habitual se era verdade que ela tinha sido abruptamente assaltada pelas traseiras. Este era aquele que no meio de um atlântico de boatos saltava sempre à primeira página, chegaram mesmo a transformar a melodia ternurenta e original que a caracterizava por uma outra, desta vez rude e incinuosa.
Ao escrever este texto as palavras apenas eram transpiradas em soluços de tristeza. Tristeza esta devida a existir tantas pessoas que tentam denegrir assim a imagem desta que, provavelmente terá sido o melhor ser que conheci até então.
O que interessa é que apesar de tudo o que inventam, ela sempre foi pura e nunca se deixou cair no campo do desagradável nem do pecado. Posto isto, apenas digo a todos os que inventaram sobre a maior doçura dos céus: "Vão mas é plantar couves de Bruxelas, seus invejosos com o nariz a transbordar muco nasal daquele bem verdinho e suculento!"

(Ah, quase me esquecia. Eu referia-me à abelha Maia!)
Cumprimentos, RJAP

1 comentário:

kasabian disse...

A tua capacidade de dizer tanto e com tão pouco conteúdo sobre um assunto tão pouco interessante espanta-me tanto que nem a forma fisica da Jennifer Love-Hewitt.
http://www.jossip.com/wp/docs/2007/12/jennifer-love-hewitt-backbikini.JPG