O Queijo de porco é tão gostoso devido ao carinho e afecto com que é escrito à máquina. É dito em postas de pescada finíssimas. Saturado de estupidez e rico em inutilidades. É de facto um queijo a não perder.
PS.: Não recomendado a violentos, cardíacos e pessoas que consumam douradinhos da pescanova.

23/01/08

Votações marotas

O blogger ofereceu-me o recurso de poder questionar os leitores, ou seja, eu e mais um ou dois débeis mentais que já viram toda uma pornografia existente na maior rede mundial, acerca de coisas que para mim eram e provavelmente já não são muito interessantes.

A primeira surgiu num momento extraordinário da minha vida em que não me encontrava assim muito lúcido e de boa sanidade mental (se calhar nem é assim tão extraordinário).
A pergunta era: "Caso o queijo de porco passa-se a validade o que farias?" (o assento era suposto estar no "passa-se" mas como já vem sendo hábito neste blog é mais uma pequenita distracção). Ao que dei hipótese de votar em algumas questões sem grande nexo, como seria de esperar.
Os resultados foram equilibrados, destacando-se a "Uhhh... Nem que tivesse com validade!" e o vitorioso "Ia para a varanda e atirava-o ao primeiro idoso que visse!". Posto isto concluo que a(s) pessoa(s) que lê(m) este blog são más pessoas e têm por hábito fazer chacota de idosos inocentes. Dos restantes consegui averiguar que são uns gulosos irresponsáveis por comerem produtos fora da validade.
Desta primeira votação os resultados não foram positivos aos meus olhos na medida em que além de serem poucas as pessoas que "Emoldurava-o e praticava-lhe um culto diário!", são uma cambada de xenofobos gulosos pois ninguém votou no "Comia um bocado feito o Aladin".

Em comemoração à monumental data que foi o aniversário do QueijodePORCO eu fiz mais uma "enquete" intitulada de: "O que oferecerias ao porco neste dia tão especial?".
As opções de escolha não eram muito abundantes pelo que, estiveram equilibradas destacando-se apenas a "
A quinta do Pini-Pon".
Comprovo com isto que me tomam como uma criancinha que ainda brinca com o Pini-Pon. Logo, apesar de lerem este blog nem são assim tão tolinhos pois era mesmo o que eu queria à muito tempo.

Não votei por critérios lógicos de objectividade, no entanto, caso eu procede-se à votação as minhas escolhas passariam por:
Numa primeira fase "Deitava-o no lixo comum porque não há eco ponto para queijo de porco!" seria a escolha em ordem que eu agora ando com responsabilidade ambiental para ver se consigo "desencantar" uma das miúdas que aparecem nos anúncios do ponto verde.
A segunda seria certamente "Uma boneca insuflável para ver se deixava de andar tão desesperado", por razões óbvias.

Novas votações surgiram se estiver disposto a isso. Sim porque eu é que mando neste blog.
Cumprimentos agradecidos aos tontinhos que lêem este blog RJAP

2 comentários:

Anónimo disse...

cumprimentos*

Rato Grande disse...

Sim, somos todos muito violentos.

As opções estavam muito boas :)