O Queijo de porco é tão gostoso devido ao carinho e afecto com que é escrito à máquina. É dito em postas de pescada finíssimas. Saturado de estupidez e rico em inutilidades. É de facto um queijo a não perder.
PS.: Não recomendado a violentos, cardíacos e pessoas que consumam douradinhos da pescanova.

01/02/08

Portoghese persone

Vou sair da "pasmassera" de onde estou e vou-me instruir de cultura, provavelmente não será bem cultura mas vou me instruir de alguma forma.
Para honrar os bons costumes portugueses, broa, vinho, chouriço e navalha vão ser as minhas companhias.
E como estou numa de patriotismo, não acabo este post desprepositado sem antes dizer a piada tipicamente portuguesinha:
Vou ver se trago uma destas italianas desmontadas que é para quando cá chegar a montar!

Realmente o povo português devia se apelidar de Hilário pelo facto de ser tão hilariante e construir coisas tão giras. Há sempre piadas que ficam na a história como aquela do "qual é coisa qual é ela cai no chão fica amarela e tem carapinha rosa alface?".
Ciau bella, RJAP (clima seco)

4 comentários:

Anónimo disse...

"o teu pai deve ser pedreiro, tens um cu que é uma obra"

Anónimo disse...

"Óh estrelas queres cometa"

Anónimo disse...

"Óh jóia anda cá ao ourives"

Anónimo disse...

"last post 1.2.08" estou á espera...do novo Cumprimentos