O Queijo de porco é tão gostoso devido ao carinho e afecto com que é escrito à máquina. É dito em postas de pescada finíssimas. Saturado de estupidez e rico em inutilidades. É de facto um queijo a não perder.
PS.: Não recomendado a violentos, cardíacos e pessoas que consumam douradinhos da pescanova.

02/12/06

Cá está ele o post inaugurativo!!!

Pois é meus leitores, isto de dizer meus leitores é m cuito relativo pois eu devo ser a única pessoa que vou ler isto, mas prosseguindo, este é o post inaugurativo do meu blog...
O que vos posso d
izer sobre o meu blog é que é um sitio virtual onde alguém com ideias um tanto ou quanto merdosas as escrever por aqui.
Agora alguém que esteja a ler isto vai pensar, "ah... este tipo está paqui a dizer que tem ideias da treta só pa eu ou um marmanjão qualquer dizer que sim sinhora coitadinho as ideias dele até têm alguma ponta por onde se lhe pegue".

Mas não, eu sou o único que penso que as minhas ideias têm fundamento porque já disse, em parte uma minoria significante delas a alguém e esse tal de alguém quase me espancava e me agredia verbalmente com um muito ofensivo" vai mas é bugiar óh meu palhaço". Esta parte acho que não aconteceu mas como irão perceber se aguentarem até ao final deste blog eu ainda invento e exagero umas coisitas mas nada que vá afectar o bom funcionamento da circulação na IP5.
Os meus cumprimentos RJAP

1 comentário:

Anónimo disse...

este rjap é mesmo toto