O Queijo de porco é tão gostoso devido ao carinho e afecto com que é escrito à máquina. É dito em postas de pescada finíssimas. Saturado de estupidez e rico em inutilidades. É de facto um queijo a não perder.
PS.: Não recomendado a violentos, cardíacos e pessoas que consumam douradinhos da pescanova.

17/12/06

As mais secas do NATAL

Natal, esta época desperta sempre uma nostalgia em nós, ainda não percebi muito bem a razão... E como todas as épocas do ano esta não foge à regra, é muito propicia a criar piadas: com piada, sem piada, com mais ou menos piadas e piadas "sem gosto"...
Eu gostei de ouvir algumas piadas e, as que me vou lembrando vou pondo aqui, elas quase todas tem direitos de autor mas eu acho que todos têm de as ouvir porque algumas até vale a pena, então cá vai e se não se rirem pelo menos sorriam que eu já fico feliz:

O Cláudio Ramos gosta muito de ser a estrela que é para no Natal lhe penetrarem com pinheiro pelo anus.
Foram recentemente inventadas novas árvores de Natal, muito mais modernas e interactivas, até demais. Lili Caneças aceitou ser colonizada para venda...
Um menino diz para a mãe cerca de um mês antes do Natal- Mãe para quem é esta prendinha gigante?
A mãe responde- Para o papá!
Ele volta a perguntar- E esta só grande?
E a mãe mais uma vez- Para a mamã!!!
E mais uma vez a criança- E esta última mais pequenina?
E a mãe já quase a chatear-se- É para a tua irmã, chato!!!
E o menino muito triste- E para mim não há prendinhas?
E a mãe já muito chateada- Oh miúdo não vale a pena, com o cancro que tens no cérebro já nem chegas ao Natal...
Um menino para o pai:" Pai quero uma bicicleta no natal está bem papázinhinho?", Resmungando o pai responde:" Fogo não te chega a cadeira de rodas?"
No outro dia viro-me para a minha namorada e digo-lhe "Gostava que o Natal fosse como o sexo" e ela vira-se num acto repentino e ficando boquiaberta questiona-me" Tão porquê?". E eu já todo galifão respondo "Porque à semelhança do natal era quando um homem quisesse! E já para não falar que tu no Natal nunca tens dores de cabeça."
Na rua estava a andar um dirigente Futebolístico honesto, um advogado generoso e o pai natal e alguém avistou uma nota de 50 euros no chão. Quem será que a apanhou?Claro que foi o Pai Natal visto que os outros não existem.
Porque é que o Pai Natal não vai mais a Chelas? Porque a última vez que lá foi veio a pé e descalço para o Pólo Norte.
Pai Natal entra num café e alguém lhe pergunta o que vai tomar e ele responde: Gin-Gobel!!!

Eu sei que provavelmente isto não teve piada, visto que nem eu me consegui rir, apesar do intenso esforço e peço desculpa por isso, mas não podia deixar de falar sobre aquela época onde se deveria praticar boas acções em homenagem ao menino Jesus e não gastar 3 meses de ordenados em centros comerciais com 4 vezes mais do que os adeptos que o Sporting já suportou no Alvalade, ou seja mil, mil e duzentas pessoas.

Cumprimentos RJAP

Sem comentários: