O Queijo de porco é tão gostoso devido ao carinho e afecto com que é escrito à máquina. É dito em postas de pescada finíssimas. Saturado de estupidez e rico em inutilidades. É de facto um queijo a não perder.
PS.: Não recomendado a violentos, cardíacos e pessoas que consumam douradinhos da pescanova.

02/12/06

Gato Fedorento, O FENÓMENO


Gato fedorento, gato fedorento, um fenómeno é certo...

Este tipo de programas é o que mais me atrai pela estupidez em si dos sketchs e o quanto aquilo nos leva de forma muito mas mesmo muito estúpida a tentar imitá-los e a quem está de fora nos ver e só lhes apetece ir correr todo nu a gritar " Cala-te lá, oh meu não tens piada e esse teu sotaque é mais boiola do que engraçado". As conversas de hora de almoço relacionadas com isto também são giras, pois estão 5 indivíduos a tentar imitar todos os sketchs de que há memória, e no fim quem ganha é o individuo que souber o único sketch que não consta na memória dos restantes indivíduos.
Deixando-nos de falar de pessoas tristes, eu também me incluo neste grupo, eles são uns senhores sim senhor, podendo mesmo chegar ao ponto de dizer que "vocezes são do baril".
Mas eu estou para aqui a falar e ainda ninguém percebeu ao certo, a razão pela qual eu escrevo este post, mas eu explico:
Eu resolvi escrever este post para dizer que fiquei um bocado desiludido com "O diz que é uma espécie de magazine" por não continuarem a fazer os tradicionais sketchs, tudo bem que é um excelente programa que nos faz partir o coco a rir mas não estão dentro das totais capacidades que estes senhores conseguem.
No meu ver isto deve-se ao facto do talento deles ser uma dádiva de Deus e ter começado a lançar-se para o pessoal da SIC radical e depois para os amigos desse pessoal chegando mesmo a aldeias da beira interior onde inclusive aquelas velhotas de buço
maior que o do Toni recorriam a expressões como " ah i tal... vou ás coves ter co mê home pa lhe dar de buer uma pinguita", pensando bem acho que elas não disseram isto, no entanto acho que ficou giro para terminar o parágrafo.
Prosseguindo esta "fama" toda levou-os a tornarem-se num fenómeno de popularidade. Popularidade origina logo que as coisas passem a ser comerciais e com fins lucrativos. E com isto o programa no meu ver passa de um tipo de humor como o que não se pratica neste blog para um humor comercial para conseguir cativar o máximo de gente possível.
Visto que os sketchs estavam a ficar batidos a RTP lembrou-se já que o Gato Fedorento é o único progama que puxa alguém a ficar à frente duma TV a ver a RTP (agora cá vai um grande aparte:
RTP as pessoas dizem " a RTP cheira a mofo, nheca ah e é do estado logo é porcaria, não quero muda mas é para a TVI que tem lá o Goucha com os seus bonitos óculos ou muda para a SIC que também lá tem aquela gaja que... como e que se chama? Aquela que diz umas coisas malucas... Ah já sei Cláudio Ramos, é isso..." E esquecem-se que a RTP tem lá a Merche, que é mesmo boa mas mesmo mesmo boa, e a Revolta dos Pastéis de Nata que apesar de ter um apresentador com uma boina do tempo do primo afastado da minha avó, é um grande programa.)

Opa eu não critico o programa pois é excepcional mas os sketchs não deviam deixar de se fazer porque eram eles que me davam vontade, alem da vontade de viver, de por exemplo estar para aqui a escrever este post tão comprido que ninguém vai ler até ao fim... Por isso faço um apelo voltem a fazer sketchs e metam-nos no programa que está muito bom. Continuem a divulgar os grandes nomes da música nacional que o que é nacional em grande parte é bom...
Quem sou eu comparado com os grandes senhores que vós sois para vos pedir o quer que seja mas continuem com os sketchs que a malta gosta.
E para a malta que aguentou e conseguiu ler o post até ao fim, para quem conseguiu ler quase até ao fim e para quem só consegui até meio Cumprimentos RJAP

Sem comentários: