O Queijo de porco é tão gostoso devido ao carinho e afecto com que é escrito à máquina. É dito em postas de pescada finíssimas. Saturado de estupidez e rico em inutilidades. É de facto um queijo a não perder.
PS.: Não recomendado a violentos, cardíacos e pessoas que consumam douradinhos da pescanova.

18/12/07

Pensamento

Certo dia, encontrava-me eu sentado na minha cadeirinha fofa que suaviza as dores das almerroidas enquanto me debruçava sobre a temática das calorias exageradas existentes nas salsichas da nobre.
E pensei para mim: " Agora o que escorregava mesmo bem era um cola-cau quentinho com uma salada de atum e alcaparras, visto que não tenho salsichas da nobre nem bolachas de cebola e nozes."
Cumprimentos RJAP

2 comentários:

João Gaspar disse...

Eu digo PIAÇAba!

Rato Grande disse...

Sim, um Cola-Cau quentinho é muito reconfortante, é quase tão bom quanto flutuar nas nuvens.

Ah, uma dica: as cebolas de trigo são mais suculentas que as bolachas de cebola.

Estiveste bem :)