O Queijo de porco é tão gostoso devido ao carinho e afecto com que é escrito à máquina. É dito em postas de pescada finíssimas. Saturado de estupidez e rico em inutilidades. É de facto um queijo a não perder.
PS.: Não recomendado a violentos, cardíacos e pessoas que consumam douradinhos da pescanova.

01/12/07

1º Aniversário!

Solicito a que todos leitores deste post metam a música abaixo disponível a melodiar a sua bonita sonoridade e letra com o intuito de dar um ar mais nostálgico e carinhoso à informação...

2 de Dezembro de 2006, seria o dia em que estaria para surgir aquele inicialmente se apelidara de Quasequetempiada, mas que no entanto posteriormente a isso viria a mudar de nome, numa tentativa de deixar de estar quase e passar a ter piada o blog de RJAP viria a transformar-se no queijodeporco não conseguindo porém o objectivo a que se propusera desde inicio.
A panóplia de 40 posts a que o queijo vos o deu prazer de ler e seguidamente soluçar uma gargalhada, que raramente aconteceu a não ser que tivessem vindo da festa do avante, a arrotar as almôndegas e puré do almoço que já estavam entalados à muito tempo ou de ir atropelar idosos após baterem três vezes com a cabeça na parede.
Muito, muito e mais um bocadinho de cócó foi dito ao longo dos posts que, por vezes caindo na típica "piada forçada", relataram o meu estado de espírito. Salvo os casos em que me encontrava com falta de maluquice e tonteiras na cabeça para poder desenvolver um post o meu estado de espírito sempre foi muito... sinceramente acho que não tenho dessas coisas.
Resumindo, e deixado-me do que mais me ocupo neste blog "enche chouriço", foi um prazer enorme poder ler os meus posts e verificar o quão malandro e rabino eu sou de vez em quando.
Esta data não poderia passar em branco, e como tal, eu e mais eu (todos os leitores) vamos festejar e apanhar uma "bubadeira" de Joi de maracujá e uma barrigada de broa e queijo de porco até vomitar e conseguir levar para a cama 3 Ucranianas, 2 Moldavas e 7 Portuguesas (6 das quais travestis e a outra uma transexual de 62 anos).
Bem o balanço é deveras positivo, nem que seja porque enquanto estive aqui a escrever e a entreter-me a enfeitar o blog não andei a cuspir para cima de idosa nem a urinar em postes de electricidade, ou seja a revelar ao Mundo o quão má pessoa (mauzão, para os amigos) eu sou.
A todos os leitores o muito obrigado! (Aqui fui especialmente estúpido porque posso agradecer pessoalmente visto os leitores se resume à minha "pessoa").

PS.: (Outro PS estúpido e irónico) Peço para darem especial atenção do ar de modéstia que empreguei ao longo de todo o post, revelando que eu próprio me acho muito bobo e má pessoa. Mas a verdade é que só fiz isso porque anda na moda, contudo a verdade é que eu me "escavaco a rir" com as minhas próprias "piadas" e acho que devia receber o Nobel da paz por todas as boas acções que eu faço anualmente! Isto tudo apenas com o intuito de comentarem o meu espaço e fazem um balanço positivo do próprio.

Cumprimentos RJAP, o aniversariante que ainda nem uma prenda do menino Jesus recebeu!

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabens.... Cumprimentos Sutchassa ;)

Anónimo disse...

Esse discurso...parece k o blog vai acabar. N me faças isso =S Cumprimentos Kim xD

Anónimo disse...

fIm do kEiJo de pOrCo ??? =S "RJAP" nAo FaCaS iSsO.... eNtaO e As MiNhAs iNspiRaÇoEs? 3h3h3h3 =D

RJAP disse...

Gosto especialmente da forma como escrevem, a outra faceta é a bipolaridade da vossa pessoa que consegue assumir vários nomes apenas para dizer a mesma coisa. Censura isso era no tempo de Salazar, por isso comentem para ai à vontade como se fossem uns maluquinhos... Ou é com algum jeito ou então ide brincar com algo mais feio e enrrugado...
Sutchamos.blogspot.com para quem não gosta deste...

kasabian disse...

Parabéns ao porco, que entrega o queijinho sempre saboroso.

Rato Grande disse...

Parabéns (atrasado, eu sei), Rodrigo. Não menosprezes tanto o que escreves.
Escreves bem e sabes entreter :)

Fresquinha disse...

Conhecem A Mulher do Próximo ? Logo vi que não.... Vão a www.afresquinha.blogspot.com