O Queijo de porco é tão gostoso devido ao carinho e afecto com que é escrito à máquina. É dito em postas de pescada finíssimas. Saturado de estupidez e rico em inutilidades. É de facto um queijo a não perder.
PS.: Não recomendado a violentos, cardíacos e pessoas que consumam douradinhos da pescanova.

21/11/07

Família em harmonia

Num acto de puro amor e carinho eu e a minha mãe encontravamo-nos num sofá bem fofinho e enquanto mantiamos um bonito diálogo silencioso, assistíamos aos programas que passavam no televisor.
Neste momento da minha vida, que nunca mais vou esquecer, consegui chegar a algumas conclusões e perceber finalmente porque é que a prima da minha avó que tem uma verruga com um pêlo preto na nuca tendo ela cabelo branco dizia sempre : "Olha lá menino nem tudo o que parece éih!".
A verdade, é que a prima da minha avó tinha razão porque durante este momento em que estive em confraternização pacífica com a minha mãe consegui perceber que se á partida o Fiel ou Infiel era o melhor programa de família, admito que me enganei pois descobri um bem melhor.
Fashion TV para quem tem mais do que 4 canais é um óptimo canal familiar. Além de passar desfiles com roupas muito modernas este canal não se contenta com pouco e transmite mesmo os desfiles da Victoria Secret´s.
Certamente que agora pensam (isto se forem de meros participantes de senso comum): "Ena pá, outro que já ficou doente... Estava a ir tão bem com o post em que pôs lá a gaja das mamas grandes e agora mete-se me aqui a falar de moda, daqui a pouco já só falta falar do jogo da selecção onde entraram lá aqueles amaricados do Cristiano Ronaldo e do Miguel Veloso." ("Ficar doente" neste caso traduz-se como ser homosexual porque acho que agora está na moda dizer que a Rabicholice é uma doença com cura!).
Mas não, a explicação para eu me referir tão entusiasticamente ao desfile da Victoria Secrect´s é que além de do seu leque de modelos fazerem parte aquelas minhas amigas brasileiras que conheci no rodizio de fast food no Colombo, a Adriana e a Gisela, esta marca tem a mais conceituada e bonita colecção de cuecas e "sutians" do Ribatejo e quiçá serão mais giras que as cuecas rendadas de gola alta em tons de verde seco que a minha avó herdou da senhora sua mãe.
Ou seja, este canal além de uma banda sonora que até é engraçada é composto de grandes beldades. Cuecas e outro tipo de roupa interior daquela qualidade não se vêem por ai assim como quem vai ao supermercado comprar bacalhau.
Mas, e já como dizia a vizinha do primo da minha avó paterna, que por coincidência também tem uma verruga no pescoço com pelo, se bem que o pelo não é tão preto é um preto mais clarinho : "Nem tudo são rosas!". Mais uma vez repete-se o facto do que dizem as pessoas com verrugas quase sempre ser verdade, se bem que uma vez a Catarina Furtado enganou-se mas isso deve ser porque ela tirou o pelo que dava beleza aquele "sinal" que tem na sua face. Como estava a dizer antes de ser interrompido pelo autoclismo do andar de baixo apesar de este canal ser maravilhoso o senão é que é na TV cabo e para quem ainda se contenta apenas com a Júlia Pinheiro e pouco mais, recomendo os jogos da selecção que servem igualmente para programas de cariz familiares.
Estes jogos são caracterizados por mim familiares porque além da parte do Futebol (desporto para homens de barba rija) que diverte os homens, tem sempre uma passagem de modelos e de efeitos de Natal por parte dos jogadores como o Cris Ronaldo ou o Miguel Veloso para satisfazer as mulheres que se deliciam com a pirosada que são esses corpos.
Alerto é para o facto de estes programas serem demasiado estimuladores e com isso poder ser um bocado constrangedor ficar tão "entusiasmado" diante da família após ver o desfile das moças ou a careca do Scolari.

PS.: Para começar este Post Scriptum só quero dizer que é muito estúpido eu estar a escreve-lo porque isto não é uma carta e ainda estou a tempo de o por no texto.
Só queria frisar, que se no post do Fiel ou Infiel eu me encontrava a ironizar, neste não. Os desfiles da Fashion Tv são realmente interessantes e estimulantes, o senão é não termos o João Cleber a comentar.

Cumprimentos de renda RJAP

1 comentário:

Anónimo disse...

tá fixe :D tens imenso jeito pa estas coisas !