O Queijo de porco é tão gostoso devido ao carinho e afecto com que é escrito à máquina. É dito em postas de pescada finíssimas. Saturado de estupidez e rico em inutilidades. É de facto um queijo a não perder.
PS.: Não recomendado a violentos, cardíacos e pessoas que consumam douradinhos da pescanova.

08/11/07

Cidade

Há dias em que uma pessoa tem de ouvir o que não quer.
São várias as vezes que isso me acontece principalmente quando me relaciono com animais que falam, os papagaios são os piores.
Indo ao que me fez estar perante um ecrân a escrever enquanto podia estar a fazer ponto cruz, foi apenas para dizer que fiquei boquiaberto quando numa situação em que "não pude deixar de ouvir" tive de levar com a rádio mais cool e juvenil de Portugal.
As músicas de americanos estilosos com ideias sentimentais que mostram o quanto amam alguém e que tem uns videoclips que num lance de originalidade têm sempre grandes carros e raparigas um tanto ou quanto roliças além do facto de ter que gramar com as grandes batidas do rei da cooperativa de olivicultores Bob Sinclair e outros semelhantes, sempre me pareceram muito mázinhas. No entanto, apesar da minha opinião não mudar, foi atenuada quando num spot publicitário ouvi qualquer coisa do género: "As cusquices da Joana, não perca o programa que fala da vida de todas as celebridades, vamos dizer mal das celebridades porque elas merecem". É certo que o excerto não está igual, contudo dá para ficar com uma ideia.
Assim, acho que nem preciso de comentar porque ela já disse tudo, as celebridades são muito más pessoas.
Concluo que com o slogan da Cidade FM que é "Música à tua medida!". Uma piada poderia ser se a música fosse é à minha medida eu teria de ter o tamanho do Marques Mendes ou menos. (Que piada infeliz, mas como estamos numa de falar de falta de originalidade...)
Cumprimentos RJAP

Sem comentários: