O Queijo de porco é tão gostoso devido ao carinho e afecto com que é escrito à máquina. É dito em postas de pescada finíssimas. Saturado de estupidez e rico em inutilidades. É de facto um queijo a não perder.
PS.: Não recomendado a violentos, cardíacos e pessoas que consumam douradinhos da pescanova.

05/11/07

Não pode ser...

Sei de certo que este blog não é o local apropriado para o que vou fazer no entanto, acho que isto não pode chegar ao extremo...

O caso é o seguinte, é notório que o meu blog, um espaço criativo, harmonioso e muito fofo, tem vindo a ganhar proporções a nível de visitas inesperáveis. Sei que no inicio ninguém dava muito por isto e agora há mesmo quem chegue a fazer esperas de 24 horas em frente ao ecrân e a fazer "refresh" na página à espera de um novo post.
Eu percebo isso mas acho que apesar de o blog ser assim, e eu ser um tipo daqueles que se ambiciona levar para uma ilha no Pacífico e fazer sexo desgarrido que nem coelhos devido essencialmente ao meu poderoso e esbelto físico e, ao facto de saber falar inglês porque já disse "refresh" não quer dizer que possam intervir na minha vida assim à descarada e assediarem-me como se não existissem outros homens à face da terra.
A minha vida tem sido complicada pois além dos meus pais não gostarem das cartas e fotografias que recebo diariamente, tenho recebido ínumeras ameaças de homens a dizer que ou eu paro de ser assim como sou, ou... (A seguir ao ou... não sei o que eles queriam dizer mas acho que quando fiz músculo perante eles e rapidamente se retrairam e ficaram logo a compreender o porque de já não existirem mulheres que não estejam interessadas em mim.)
Para que não volte a receber fotos e seduções quentes, nem vou por aquela foto minha com uma tanga leopardo enquanto corria desvairado na Avenida da Liberdade.
Por fim concluo solicitando que parem, por favor, de me enviarem fotos como a que vou mostrar a seguir porque quando quiser uma relação sólida com um anima racional eu escrevo um post.

REALIDADE:
Agora consegui por-vos a olhar para o ecran alguns segundinhos.
Como era de prever este post não assenta em factos verídicos, eu sou muito feio e o meu blog "trasanda a bedum". Sei de certo que agora estão a pensar: "Eiah que fútil, pôs aqui uma gaja boa, deve ser daqueles que só liga ao exterior das pessoas e baba-se todo por um rabo de saias!".
Isso é mentira. Ou quase vá, eu não me babo por um rabo de saias, se for de calças ou bikini a quantidade de saliva a percorrer-me a face é de igual forma abundante.
A verdade crua é que este blog estava a morrer devido à inutilidade que davam ao queijo, e, como vi que os Gato Fedorento estavam com tanta audiência pensei : "Se os Gatos Fedorentos assumem aquela coisa de, ah e tal não vejam isto porque só digo cócó, e mesmo assim estão sempre com muitas audiências; imagino se me fizer de um rapaz espigadote e muito engraçado!".
No próximo post devo por o Alexandre Frota ou um daqueles tipos que todas as tipas sonhavam ter um caso, tipo o João Soares ou assim porque já cativei os homens e agora faltam as mulheres.

PS: Eu pus a foto desta minha íntima aqui, não por ser bonita e esbelta porque até arranjo melhor, mas sim porque é muito boa pessoa e num diálogo disse-me:
Adriana:gostoso você podia por aquelas fotos peladas que eu ti dei no seu fantástico blog!
Eu, o próprio: Oh Adriana, minha cafajeste, essas ai são muito picantes se quiseres meto uma em que o que se realce mesmo seja os teus bonitos olhos porque já num dos posts anteriores falei de sexo e ainda pensam que sou tarado ou desespeardo. Mas vá agora deixa-te de conversas...

Cumprimentos RJAP (o sonhador)

2 comentários:

kasabian disse...

Esse teu "arranjo melhor" tem bigode não?

RJAP disse...

Há para todos os gostos. Mas sim, tenho mais facilidade em arranjar com bigode do que não!
Desde mais fico agradecido pelo post construtivo...