O Queijo de porco é tão gostoso devido ao carinho e afecto com que é escrito à máquina. É dito em postas de pescada finíssimas. Saturado de estupidez e rico em inutilidades. É de facto um queijo a não perder.
PS.: Não recomendado a violentos, cardíacos e pessoas que consumam douradinhos da pescanova.

01/11/07

Pedófilia... silêncio, calma.

Este post surge na medida em que há dias a pensar com a minha berguilheira pois nesse dia curiosamente não levei as calças com botões, disse para mim mesmo:
"Ena pá, há muito tempo que não se sabe como vai ser o desfecho do caso Casa Pia, será que a esta altura os violados já lhe tomaram o gosto e são a esta altura pedófilos, ou por causa do trauma são educadores infantis?
E o Carlos Cruz será que se deixou disso porque deduziu que os achava demasiado infantis após o terem renegado em troca da PlayStation ou por outro lado pensou que já eram muito crescidinhos porque em vez de estarem a ver o Noddy estavam a ver Wresttling com homens musculados e "gajas boas"?
E agora como cada mega-processo crime de Portugal tem um filme, será que vai ser editado o filme do caso Casa Pia?
E será que o Cláudio Ramos conseguirá aquilo que sempre quis que era fazer o papel de míudo abusado por um cafajeste?
E o filme será que vai ser traduzido para mexicano para dar mais ênfase?
E o nome qual será o nome? - Será que vai ser: "A ramboia divertida de certos indivíduos abstractos que são vigilantes de casas de caridade, médicos, deputados, embaixadores, e apresentadores"? - Humm... é muito comprido e poderia levantar ondas, "Violação" é mesmo
à portuguesa mas é muito óbvio apenas porque já existe o "Corrupção". Não me lembrei de mais nomes e apenas me surgiu um slogan que poderia ser, e faço como exemplo: "Um filme de míudos para graúdos que por mero acaso possam ser vigilantes de casas de caridade, médicos, deputados, embaixadores, e apresentadores..."."
Trocando isto por míudos, (nestas últimas 4 palavras é de salientar as típicas piadas forçadas que já causam algumas náuseas) gostava que primeiro se resolve-sem os casos e depois sim, se fizessem os filmes, em vez de, primeiro se fazerem os filmes, já com os acusados, que provavelmente não existem porque os juizes são malandros, e só depois levar isto para Tribunal ainda que, e é de frisar, que presidentas de câmaras, de clubes, ou de comissões são sempre pessoas muito honestas e se são acusados é por darem credibilidade a ex prostitutas e a pessoas dessas sem escrúpulos.

(Só espero que aquela menina de cabelos loiros dos Super Dragões, Madureira acho que é isso, não leia isto senão ainda fico de castigo!)
Cumprimentos RJAP

Sem comentários: