O Queijo de porco é tão gostoso devido ao carinho e afecto com que é escrito à máquina. É dito em postas de pescada finíssimas. Saturado de estupidez e rico em inutilidades. É de facto um queijo a não perder.
PS.: Não recomendado a violentos, cardíacos e pessoas que consumam douradinhos da pescanova.

14/08/07

Chiça penico

No outro dia andava à procura de algo para dar ao meu primo Faustino, pois anda um bocado deprimido devido a uns stress com a Nancy, a ovelha dele.
Pensei em algo lúdico e então durante uma semana andei a vasculhar em sites coisas que o pudessem entreter e não chateasse ninguém. Encontrei uma coisa ideal, a colecção toda de documentários do BBC Vida Selvagem sobre o habitat e os comportamentos dos Leões. Para grande decepção minha cheguei à conclusão que não lhe poderia dar isso porque ficava demasiado caro para o que era, e tinha um inconveniente, o meu primo é muito influenciável e depois podia querer ter alguns daqueles comportamentos com alguém ou até mesmo com a coitada da Nancy que passaria de ovelha fofinha para leoa predadora, o que poderia soar estranho e depois sobrava para mim: "Olha lá, o que é que deste ao teu primo Faustino para ele ver. Já te disse que não quero dessas coisas em cá em casa!".

De facto poderia tornar-se muito constrangedor, mas decidi que não iria desistir e procurei mais. Passei pelo Sudoku, Monopólio, jogo do galo... Todos tinham um inconveniente, nenhum era o perfeito.
Depois de árduo trabalho encontrei num site educativo o presente ideal. Desde logo me cativou, então depois de ler a descriçã
o que passo a citar: "Filme da Série DEBOCHADAS ANAIS com 5 cenas de super hardcore. Oito mulheraças com trancas incríveis que a tudo se prestam e ainda bem. São comidas até ficarem bem realxadas e abertas. Duração: 140 min."(o “realxadas” tava mesmo na descrição) Cativou me imenso, até para todos vermos na noite de natal depois da missa do galo e da entrega das prendas.
No entanto o que mais me cativou foi o filme ter 140 minutos e pertencer a uma série realizada pelo Jean Yves Le-Castel, pois assim ele poderia comprar o resto da série se gostasse porque era de um grande realizador.
Quando a esmola é demais o pobre desconfia, como dizia a prima Ernestina da minha Tia Gertrudes, quando vou para comprar o filme já com o consentimento da família, acontece o pior:

Fiquei mesmo aborrecido, mas entretanto as coisas melhoraram e apenas disse ao Faustino para ver as Chiquititas que entreteria bastante. Poupei dinheiro pois não precisei de comprar aquele vídeo que só pelo nome nos transmitia a paz (paz, paz) e o amor, só que o meu primo Faustino agora ganhou uma cárie nos dentes por andar sempre a comer os chupa-chupas iguais aos da Lili das Chiquititas.
(Isto tudo foi ficção publicitária, a ovelha não se chama Nancy, mas era mais carinhoso e ela pediu-me para não revelar a verdadeira identidade, acho que os pais dela são muito conservadores. E estes factos não são verídicos e eu apenas postei este post para verem que os filmes porno têm nome muito originais, não que eu consuma ou coisa do género mas um amigo de um amigo meu falou-me do filme e achei piada ao nome, só isso!)
Cumprimentos RJAP

Sem comentários: