O Queijo de porco é tão gostoso devido ao carinho e afecto com que é escrito à máquina. É dito em postas de pescada finíssimas. Saturado de estupidez e rico em inutilidades. É de facto um queijo a não perder.
PS.: Não recomendado a violentos, cardíacos e pessoas que consumam douradinhos da pescanova.

18/08/07

Impressionante

Fiquei deveras impressionado com a nova aquisição da TVI.
Após o meu post do Toca a Ganhar pensei: "Bem tou a abusar na critica aos programas da TVI, não quero cair em rotina por isso acho que vou parar de falar da TVI".
Mas é impossível resistir, esta estação que tão bem nos tem habituado com má ficção resolveu passar a pior novela do mundo. Wrestling aos sábados de manhã na TVI a não perder.
Palavras para quê, se todos temos olhos na cara. Continuem a apostar na boa qualidade.

PS: Estou intrigado de qual será a melhor (mais competente) apresentadora do Toca a Ganhar. A TVI anda a apostar forte.
Cumprimentos RJAP




1 comentário:

Anónimo disse...

Se ha algo de que um bom patriota se deve orgulhar e de ter como estação televisiva integrante do conjunto de canais de acesso aberto, a TVI! Eu sofro constantemente de enchaquecas devido a falta de descanço por me deitar tao tarde para ver o TOCA A GANHAR! Acho ate que devia passar para horario nobre para que as familias possam obter tal enriquecimento televisivo reunidos!! Na minha humilde opiniao o WERSTLING devia dar com maior frequencia porque e algo que devia estar presente na educação de qualquer individuo que se preze como cidadao!



Uma palavra de congratulação à TVI por todo o serviço prestado aos portugueses!

Cumprimentos ReSantos!