O Queijo de porco é tão gostoso devido ao carinho e afecto com que é escrito à máquina. É dito em postas de pescada finíssimas. Saturado de estupidez e rico em inutilidades. É de facto um queijo a não perder.
PS.: Não recomendado a violentos, cardíacos e pessoas que consumam douradinhos da pescanova.

17/08/07

Ratatouille delicioso


A pixar desde sempre me animou as noites solitárias com grandes filmes. Para mim são os melhores, desde o Toy Stories até Os Incríveis a Disney pixar tem criado dos meus filmes preferidos. Sim eu sei que nesta minha imatura idade já deveria ter ultrapassado os desenhos animados, mas é um fascínio superior a qualquer outro filme "supostamente para adolescentes" como Scary Movie, American Pies e por aí.
É estranho antes querer ver as orelhas do mickey do que por exemplo as grandes bonitonas que existem sempre neste tipos de filmes mas também é estranho comermos comida bem saborosa para depois sair em coisas castanhas com mau aspecto e um odor não muito aliciador, já para não falar do sabor, porque o primo de um amigo de um tio meu já provou e diz que não é muito bom.
Enfim esta introdução toda para dizer que cometi o crime de ver o Ratatouille (pirate version) com uma qualidade mediana no meu computador. É oportunidade para dizer que o crime compensa pois este filme é um guisado de bom gosto, com grandes talentos desde a parte criativa até o som, passando pelo guião que é para mim das histórias mais fascinantes da Disney. Recomendo a verem este Pequeno Chefe.
Comam o Ratatouille até ficarem empanturrados que nem um badofinhas.
Cumprimentos RJAP

Sem comentários: