O Queijo de porco é tão gostoso devido ao carinho e afecto com que é escrito à máquina. É dito em postas de pescada finíssimas. Saturado de estupidez e rico em inutilidades. É de facto um queijo a não perder.
PS.: Não recomendado a violentos, cardíacos e pessoas que consumam douradinhos da pescanova.

14/08/07

Os calcanhares das mulheres

Não sei bem quando foi, mas há poucos dias passei em frente a uma igreja e gostei do que vi. Não no meu foco de visão mas sim no meu pensamento. Apercebi-me de quanto um calcanhar de mulher pode ser sensual ou nojento.
Depois de passar em frente à igreja o meu foco de visão diferiu totalmente porque passei em frente ao Mini-preço. Não, não me lembrei de Ucranianos bêbedos a comprar bagaço nem de ucranianas ruivas a cobrar 2 cêntimos por cada saco de plástico, lembrei-me apenas que quando uma mulher tem um treçolho o seu encanto perde-se um bocado.
Este dia foi-me bastante útil porque deste modo consegui compreender um bocado mais o complexo mundo de mulheres que tem os calcanhares tão ásperos que chegam a ser utilizados como raspadores de limão.
Cumprimentos RJAP

Sem comentários: