O Queijo de porco é tão gostoso devido ao carinho e afecto com que é escrito à máquina. É dito em postas de pescada finíssimas. Saturado de estupidez e rico em inutilidades. É de facto um queijo a não perder.
PS.: Não recomendado a violentos, cardíacos e pessoas que consumam douradinhos da pescanova.

09/08/07

Toca a ganhar!


Alucinante, original, engraçado, boa onda... Tudo isto e muito mais a não perder no novo programa da TVI "Toca a Ganhar".

Apresentado por Liliana Aguiar, este é o programa que vem revolucionar as noites dos Portugueses
Sim, eu sei que mesmo que não queira, acabo sempre por cair em ironias e fazer referencias a programas da TVI que têm no seu conteúdo gajas muito boas. Não consegui, tentei de tudo, mas foi-me impossível resistir à tentação de comentar o programa da bela Liliana Aguiar.
Posso parecer tarado porque se é para comentar programas estúpidos podia muito bem ser menos selectivo, dar asas à minha imaginação e comentar os inúmeros programas que a televisão portuguesa nos oferece. Desde as Chiquititas, passando no Você na TV e acabando nas Tardes da Júlia tinha muito por onde escolher, no entanto opto apenas por aqueles que me trazem algum sentimento enriquecedor de ego.
Retomando ao tema inicial este programa é alucinantemente genial, porque engloba uma apresentadora muito boa (então na Maxmen...) que além de ter uma boa aparência física, é um tanto ou quanto lenta de raciocínio e diz "Beijinho enorme!", “Vamos lá meus portugueses” e “A produção não me dá água fresca”. Isto tapa-nos um pouco os olhos porque acho que toda a gente que passa as noites em clara solidão, ainda que ache miserável, vê aquele programa e muitas das quais em atitudes de pouca inteligência caem na tentação de ligar para lá a fim de não ganhar nada mas de pagar o ordenado à Liliana que tanto nos faz rir.
Até eu já cai nessa estupidez, mas hoje penso que vale a pena porque a partir das 3 da manhã animação é sempre garantida.
Isto dito em voz alta se calhar soaria um pouco melhor do que estando para aqui a ilustrar uma miserável ideia com palavras mais ou menos enchidas de chouriço para isto soar que tem um conteúdo mais ou menos válido. Mas enfim, ainda sou um adolescente com desculpa para poder dizer toda a merda que me apetecer.


(Com este equipamento afirma-se o que eu já tinha dito)

Cumprimentos RJAP