O Queijo de porco é tão gostoso devido ao carinho e afecto com que é escrito à máquina. É dito em postas de pescada finíssimas. Saturado de estupidez e rico em inutilidades. É de facto um queijo a não perder.
PS.: Não recomendado a violentos, cardíacos e pessoas que consumam douradinhos da pescanova.

11/08/07

Sonho concretizado

Andava á tanto tempo a desejá-lo, não posso dizer que foi desde pequenino, porque nessa precoce idade ainda não tinha os estímulos necessários para o fazer. Pouca gente da minha idade já o fez, mas eu queria muito faze-lo.
Cansado da mortífera monotonia resolvi que seria hoje.
Aprontei-me todo (ou seja vesti as cuecas) saí e fui até o local onde iria acontecer. Neste preciso momento é o que estou a fazer, pensei que fosse melhor, não que alguma vez o tenha visto em filmes ou documentários mas pensei que fosse bem mais concretizador de prazer, na minha mente seria provavelmente a coisa mais gira para se fazer de cuecas.
Ao fim de contas este sonho não passou de uma realização pessoal que em nada me veio a favorecer. Sinceramente mais valia ter ficado na cama todo nu a ver o canal panda do que de cuecas estar aqui a escrever num teclado de computador a fim de vos deixar aqui a ler um post sem tema e a falar do abstracto.
Foi um sonho realizado que não me deu o prazer que esperava, no entanto a 1ª vez nunca corre muito bem, à sempre algo a afinar. Falar do abstracto e não dizer nada tem muito que se lhe diga.
Cumprimentos RJAP