O Queijo de porco é tão gostoso devido ao carinho e afecto com que é escrito à máquina. É dito em postas de pescada finíssimas. Saturado de estupidez e rico em inutilidades. É de facto um queijo a não perder.
PS.: Não recomendado a violentos, cardíacos e pessoas que consumam douradinhos da pescanova.

20/08/07

É o adeus mais sentido

Nem o adeus à virgem Maria me custou tanto como dizer adeus ao Fernando Santos.
Ironias à parte estou felicíssimo com a direcção do Benfica ao mandar o amigo Santos treinar os solteiros e casados.
José António Camacho será o próximo carrasco da equipa rosinha, espero que desta vez não faça a mesma figura do anterior treinador.
Pronto isto de engraçado tem pouco, mas provavelmente foi a melhor coisa que ouvi nos últimos 2 anos, 6 meses, 12 dias, 6 horas e 20 minutos sensivelmente dos órgãos de comunicação social. Suscitou em mim o antigo interesse por este desporto e mais concretamente pelo glorioso. Sei que o treinador não é tudo mas se em 2004 ganhamos o campeonato com aquela mediana equipa no meu ver com a actual devíamos ser campeões da Europa e quiçá ganhar o torneio do Guadiana, ah mas esse já ganhámos.
A ver vamos, se formos campeões vou a pé ao Santuário de Fátima nem que seja para ir festejar ao café.
Cumprimentos RJAP

1 comentário:

Anónimo disse...

Tas a gozar comigo?

Eu, com o benfica, ganhei um jogo da liga dos campeões, já não perco para o campeonato há muito, este ano ainda estamos na taça da liga e de portugal, ganhei o guadiana, consegui que o nuno gomes batesse o recorde de só ajeitar o cabelo 19 vezes num jogo ( o anterior recorde era 172 vezes), e ainda por cima cheiro bem dos pés. E tu achas que eu sou mau treinador?

Vai plantar coubes!!