O Queijo de porco é tão gostoso devido ao carinho e afecto com que é escrito à máquina. É dito em postas de pescada finíssimas. Saturado de estupidez e rico em inutilidades. É de facto um queijo a não perder.
PS.: Não recomendado a violentos, cardíacos e pessoas que consumam douradinhos da pescanova.

18/08/07

Se há coisa que não percebo...

Se há coisa que eu não percebo é porque é que quase todos os praticantes de stand up comedy começam sempre o texto com o "se há coisa que não percebo...". Falta de originalidade, ou talvez em consenso os vários pseudo-praticantes desta arte desenvolveram um protótipo em que é necessário sempre começar as frases com o " Se há coisa que não percebo...".
Acho que caiu em demasia criticar sempre as mesmas quase pessoas, os mesmos políticos e mandar sempre o belo do piropo à Soraia Chaves. Tudo bem que ela é boa como o milho e já foi propositadamente comida por um padre mas também existe uma moçoila muito castiça no meu bairro que por acaso é sobrinha da peixeira que está casada com o electricista da minha tia e é casada com um velho de 78 anos com um Porche, com Parkinson e com uns efeitos muito feios na cabeça e ninguém fala dela a não ser todas as mulheres com mais de 30 anos da minha terra.
O Cláudio Ramos e o Zé Castelo Branco são sempre alvos de chacota, eu também já cai no pecado de os gozar mas parei pois devido ao tanto mediatismo que lhes atribuem eles já lançaram CD´s ou foram convidados a rainhas do Carnaval.
Num país supostamente tão podre, e com um Zé-povinho tão caricato tinham muito por onde dar asas. O meu conselho é que se não tem talento necessário dediquem-se apenas à escrita de blogs, há quem diga que é divertido e estimulante.
Cumprimentos RJAP

Sem comentários: