O Queijo de porco é tão gostoso devido ao carinho e afecto com que é escrito à máquina. É dito em postas de pescada finíssimas. Saturado de estupidez e rico em inutilidades. É de facto um queijo a não perder.
PS.: Não recomendado a violentos, cardíacos e pessoas que consumam douradinhos da pescanova.

11/08/07

Velhas Glórias

Anteriormente referi que padecia de nostalgia, mas a minha verdadeira nostalgia vai ser sempre devido a algo que não me canso de ouvir, sentir e saborear.

Soa um pouco há piroso apaixonado e desliga-se um pouco do que por outras bandas eu tinha falado neste meu átrio. Mas devido á muita importância que eles tinham e continuarão a ter para mim, acho que vale a pena dar mais "pirosidade" a este blog e simbolicamente homenagear aquela que para mim estará sempre a melhor banda de Portugal e quiçá de Linguiças do Minho. Ornatos Violeta serão sempre a minha banda, pois foi o 1º CD que comprei, e a 1ª música a sério que ouvi. 2002 Foi o ano em que Portugal perdeu o grupo composto Manel Cruz na voz, Nuno Prata no baixo, Peixe na guitarra, Kinörm na bateria e Elísio Donas nos teclados que compunham a banda mais espectacular de sempre. Manuel Cruz é para mim o rosto da banda e apesar dos trabalhos após a morte dos violetas dificilmente algo sairá como o Cão ou o Monstro que precisa de amigos.
Não sou muito apreciador de por os vídeos do youtube no blog, pois não foi para isso que o criei. No entanto recomendo que procurem no youtube ORNATOS VIOLETA e oiçam tudo e mais um niquinho do que for possível para ouvir e ver. Se se dedicarem a piratarias em cada soulseek ou emule perto de vós encontram os álbuns e afins, se forem rapazitos certinhos (o que duvido, pois se fossem certinhos não estavam a ler blogs que usam a palavra "merda") procurem na FNAC por gavetas e álbuns perdidos o CD da caixa vermelha e o do monstro com cabeça de lanterna.
Bem para não ser só palavras fiquem aqui com algumas das verdadeiras obras primas destes rapazitos dos finais dos anos 90.
A esperança de alguma vez poder ver um concerto ao vivo nunca morrerá. Esta será sempre para mim a minha banda, a qualidade é discutível apesar de na minha opinião ser impossível desgostar.
Desculpem lá a melancolia mas nem tudo na vida é parvoíce e toneiras, espero nunca vir recorrer aos "lolololololol" porque ai sim era um perfeito anormal.

Cumprimentos RJAP (o sentimentalão)